DIEDRO RB-10-P

  A ROTULADORA AUTOMÁTICA DIEDRO RB-10 é uma máquina automática de nível superior, com esteira transportadora. É, na atualidade, a rotuladora de maior desempenho e flexibilidade de configurações disponível no mercado.

  Em sua versão P, realiza a aplicação de rótulos em frascos planos ou ovais (com o Alinhador de Frascos), por meio da Tração Superior, para médias ou altas demandas.

  Na versão PC, agrega atendimento também aos frascos cilíndricos e cônicos, tornando-se a solução mais poderosa e versátil para os segmentos mais expoentes e de maior variedade de formatos de produtos, como os ramos cosmético e químico.

  A plataforma da RB-10 possibilita a colocação de contrarrótulo e/ou de outras etiquetas com a adição de mais cabeçotes aplicadores.

  A RB-10-P/PC atende a regimes intensos de produção, de até 8.000 aplicações por hora. É gerenciada por CLP digital de 20 programas e conta com uma interface prática e intuitiva. Possui velocidade de esteira e de tração superior ajustáveis por Inversor de Frequência.

  Sua estrutura, assim como de todas as rotuladoras DIEDRO, é em AÇO INOX, que lhe confere atendimento mesmo aos segmentos com ambientes hostis.

  Seu cabeçote aplicador conta com o exclusivo sistema Speed Engine, desenvolvido pela DIEDRO, que confere alto dinamismo à linha de produção e grande versatilidade para a rotulagem de diferentes produtos na mesma plataforma.

  A rotuladora pode ser conjugada com outros equipamentos, como a mesa MA-5 (de alimentação) e a mesa MAC-5 (de acúmulo).

  Uma vez alimentados na esteira (manual ou automaticamente), os frascos são identificados por um sensor que, aliado à programação do CLP, dispara os rótulos de modo apropriado para que sejam posicionados e alisados nas embalagens.

  Excelente equipamento para a rotulagem de frascos e potes cônicos devido ser projetado com recursos técnicos de maior alcance e que atendem a diversas demandas de rotulagem, dos mais variados setores da indústria.

  É sinônimo de equipamento robusto e durável.


Dimensões: 2,00 m por 1,20 m (1,70 m se com cabeçotes opostos) por 1,70 m.

Embalagens: Planas/Ovais/Cilíndricas/Cônicas com diâmetro/largura até 200 mm.

Bobinas: Tubete de 76 mm e diâmetro externo de até 280 mm.

Rótulos: Até 16 cm de altura por 30 cm de comprimento (13 cm para cilíndricos e cônicos).

Alimentação elétrica: 220 V em tomada 2P+T 10 A.

Vídeo 1 Vídeo 2