DIEDRO PCX

  A ROTULADORA SEMIAUTOMÁTICA DIEDRO PCX foi projetada para trabalhar com pequenas e médias produções e atende a todos os setores que se utilizam de rótulos e contrarrótulos autoadesivos sobre frascos exclusivamente cilíndricos.

  A PCX possui estrutura reforçada e permite que seja rotulada uma grande variedade de produtos, com frascos e rótulos de tamanhos diversos. É gerenciada por CLP digital e conta com duplo conjunto motorizado, pedal de acionamento e sensor de leitura de rótulos. Privilegia a ergonomia e o conforto operacional.

  Exclusividade da DIEDRO: O suporte de bobinas é basculante e embutido na estrutura da máquina, o que torna a troca de bobinas bastante prática e o equipamento compacto.

  O operador coloca o frasco sobre o conjunto rotulador da máquina e aciona o pedal. A máquina aplica o primeiro rótulo e, após o tempo configurado, aplica o contrarrótulo.

  O destaque e a colagem do rótulo sobre o produto são feitos pelo eficiente conjunto mecânico de forma precisa e consistente resultando em uma rotulagem dinâmica e de qualidade superior.


Dimensões: 55 cm por 60 cm por 65 cm.

Embalagens: Cilíndricas com diâmetro de 25 mm a 150 mm.

Bobinas: Tubete de 76 mm e diâmetro externo de até 250 mm.

Rótulos: Até 16 cm de altura por 25 cm de comprimento.

Alimentação elétrica: 220 V em tomada 2P+T 10 A.